احصائيات المدونة

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

السبت، 31 مايو 2008

Nada do que eu digo faz sentido...

Chata. Essa é a palavra pra melhor me definir ultimamente e tenho que confessar, ás vezes, insuportável e o que me irrita mas ainda na minha chatice é que eu ñ sei os reais motivos dela.

Pode ser a proximidade das aulas, =OO faltam menos de 2 meses o que pra mim é pouquíssimo já que pensei que 6 meses de férias seriam longuíssimos e na verdade eles estão passando como um Snap. Acho que até me tornei um pouco anti-social, perdi a vontade de sair de casa pq sempre acho que vou ver as mesmas coisas e pessoas o que de fato acontece.

Minha última e mais forte teoria é a de que minha cabeça não está aqui, melhor eu mesma não queria estar aqui, acho que qualquer lugar seria melhor do que aqui. Meu sonho era estar viajando durante todos esses meses de folga massssssss sonhar é facil o difícil é bancar os sonhos.

Talvez minha chatice acabe c/ o início das aulas, ou não, sei lá eu estou tão chata/entediada que não quero nem pensar nos porquês da minha chatice. Ô tédio. =%

0 التعليقات:

إرسال تعليق

دردشة حية

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates | تعريب وتطوير : قوالب بلوجر معربة