احصائيات المدونة

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

الثلاثاء، 10 يونيو 2008

GO Parte I

Saindo de casa um sol mt, mt mas mt quente msm e o pior que a cidade tava um caos por causa da Cavalgada/Carreata e então cheguei no aeroporto: despacha a bagagem e espera. Pelo menos não demorou muito pra embarcar tempo suficiente pra almoçar por lá ( o que eu não fiz pq... sei lá). E lá vou eu pra Rio Branco ps eh so vi o aeroporto pq a cidade msm nada entãoooooo 2:57 até Brasília e eu adoraria ficar mt mais tempo no avião mas a dor no ouvido é foda ;P. Após de um pequeno atraso no aeroporto de Brasília voei pra Goiânia que aliás é super longe pra ser mais exata 22 minutos de avião.
Chegando aqui, jantar num barzinho e ver , involuntariamente um jogo do Vila Nova tbm era impossível ñ prestar atenção como escândalo que os caras no bar faziam VILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! me acabei de rir. De lá pra cá já deu pra conhecer um pouco da cidade: feira hippie no domingo que não foi tão divertida por causa da dor no estômago (só faltei chorar na frente de td mundo), depois outra feira só que do estudante, depois médico e mais médico o que é uma chatice mas necessária (só que passar 2 hs esperando é entendiante).
Hoje médico de novo, tirar sangue todas essas coisas bacaninhas mas apesar de tudo isso a cidade é agradável ñ é GIGANTE como eu imaginava, e o melhor de tudo é que tenho feito o que mais gosto: RIR até não aguentar mais pq o que ñ falta aki são situações e pessoas engraçadas... :)

0 التعليقات:

إرسال تعليق

دردشة حية

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates | تعريب وتطوير : قوالب بلوجر معربة